Música para cerimônia do nosso casamento com Ânima Grupo Musical

5 de abril de 2019

PRODUÇÕES DO TIPS Jacque e Luis: Casamento do Tips

Escolher a música do casamento: eis uma das tarefas mais difíceis – e mais prazerosas – dos preparativos do casamento. Desde quando conhecemos de perto o trabalho da Ana Foizer e de toda a equipe do Ânima Grupo Musical, ficamos encantados. Nós sempre comentávamos: quando a gente se casar, eles têm que tocar na cerimônia! Não adianta, toda hora que eu começo a ouvi-los tocar, meus olhos já se enchem de lágrimas e me emociono muito!

Vocês já sentiram algo assim? Com música especialmente, acho que a melhor dica que eu poderia dar a vocês é: deixe o seu coração falar. Só ele será capaz de escolher o profissional perfeito para você. Ao ouvi-lo, você se emocionou e conseguiu se imaginar nesse dia tão especial, o dia do sim? Se você concordou com a cabeça, saiba que muito provavelmente, você já tem a resposta sobre quem é a empresa perfeita para o grande dia do casamento.

Dessa vez, convidamos a Ana e o Lucas para participarem de um vídeo super especial para falar sobre o que a gente mais ama: música de casamento. Juntos, eles formam o dueto de voz e violão do Ânima Grupo Musical, exatamente a formação musical que escolhemos para a cerimônia do nosso casamento. Foi especial demais: uma tarde cheia de música, de sonhos e de dicas para as noivas! Não vai perder, né?

Casar no campo: O que muda?

Um dos temas que mais conversamos durante o bate-papo com o Ânima Grupo Musical foi justamente a cerimônia ao ar livre, em contato com a natureza. Mesmo num clima mais descontraído e fora de igrejas, é super possível personalizar o repertório e criar algo único e muito especial. No nosso caso, como vocês já sabem, nós nos conhecemos num festival de música sertaneja, em São Paulo. Ou seja, era algo que definitivamente, não poderia faltar.

Incluir a música sertaneja durante a cerimônia pode parecer estranho para a maioria dos casais – mas, para nós, faz todo o sentido! É exatamente disso que estamos falando: quanto mais personalidade e quanto mais conexão com a história de vocês, mais o repertório vai emocionar e fazer sentido para vocês!

Se você ainda não escolheu a música do seu casamento, aproveite para conhecer um pouco mais desse trabalho lindo que amamos: Ânima Grupo Musical. Eles vão musicar o dia mais especial e inesquecível de nossas vidas, não poderíamos estar mais felizes e emocionados! Aproveitem o vídeo 🙂

Um beijo,
Jacque

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of