Pré-wedding da Jacque e do Luis: Casamento do Tips na Fazenda Lageado

17 de julho de 2019

PRODUÇÕES DO TIPS Jacque e Luis: Casamento do Tips

Não poderia começar esse post de outra maneira… Preciso agradecer a equipe maravilhosa de profissionais que participou do nosso pré-wedding:

Espaço de Eventos: Fazenda Lageado
Fotografia: Rafael Côvre
Vídeo: Rodrigo de Paula
Maquiagem e Cabelo: Camila Adi, da Bridal Beauty
Acessórios: Atelier Girardi
Vestido de Noiva (saia de tule): Casamarela
Traje Masculino: Villa Roma

Todo mundo sempre me falou: o casamento começa no dia do pedido. Hoje, faltando pouquíssimos dias para o nosso grande dia, tenho certeza disso. Os últimos meses foram especiais, intensos e cheios de muita alegria.

A nossa fase de noivos durou muito mais do que imaginávamos. No meio do caminho, tivemos alguns imprevistos, muitos momentos felizes e uma única certeza: a vontade de passar o resto de nossas vidas juntos!

Há um ano, quando fizemos um ensaio fotográfico para anunciar que, finalmente, iríamos nos casar, não imaginávamos viver tanta emoção. A cada dia, uma descoberta nova – até mesmo para mim, que estava acostumada com o mundo das noivas. Mas… Ser NOIVA é completamente diferente.

É um misto de ansiedade com muita alegria e uma dose extra de nervosismo. É planejar uma festa para as pessoas que mais amamos. É ter ainda mais certeza do nosso SIM.

Por que foi especial

Outra coisa que sempre ouvi: você precisa fazer o pré-wedding. Confesso que, mesmo à frente de um blog de casamento, nunca dei muita importância. Até que… Eu fiz e posso testemunhar.

Até agora, foi o momento mais especial dos preparativos do casamento. Foi mágico viver toda essa emoção, estar no lugar escolhido para a nossa cerimônia e conhecer ainda mais os nossos fornecedores.

Se você ainda não decidiu por fazer – ou não – o pré-wedding, fica aqui a minha dica para vocês. É inesquecível e te deixa ainda mais ansiosa para o casamento!

Nós planejamos fazer o ensaio de fotos com muita antecedência, faltando quase dois meses para a data oficial. Por uma série de fatores, como previsão do tempo e incompatibilidade de agendas, conseguimos fazê-lo faltando apenas dez dias para o casamento. Quer saber? Foi muito mais especial, cheio de emoção e de alegria.

Produção dos sonhos: Um dia perfeito

Era para ser um simples ensaio de fotos. Aos poucos, reunimos um time muito especial e o resultado não poderia ter sido mais maravilhoso. Tudo começou num bate-papo com o Josias, o proprietário da Fazenda Lageado.

Nós conversamos com ele sobre a nossa vontade em fazer um ensaio de fotos num outro dia, antes do casamento. Depois, alinhamos com os fotógrafos mais queridos e talentosos do mundo – a Bia e o Rafa (Rafael Côvre) e com a equipe de vídeo do Rodrigo de Paula.

A ideia seria explorar outros cenários dentro da Fazenda Lageado. Lugares que, dificilmente, conseguiríamos fotografar ou filmar no dia do casamento. A partir daí, as ideias começaram a surgir. Pensamos em dois looks diferentes: um com inspiração mais boho-chic e, outro, mais rock’n roll.

Desde sempre, o nosso objetivo com o blog Tips for Bride foi inspirar as noivas a realizarem o sonho do casamento – exatamente do jeito que vocês sempre sonharam. No nosso pré-wedding, não seria diferente, né!

Tudo para o nosso pré-wedding dos sonhos

Local e data definidos, começamos a planejar os detalhes finais. Conheci o trabalho da Camila Adi, profissional de beleza da noiva à frente da Bridal Beauty – e me apaixonei. Ela fez meu cabelo e minha maquiagem, mudou meu penteado e esteve todo o tempo comigo, para garantir que tudo ficasse perfeito.

Esses acessórios lindos e maravilhosos são do Atelier Girardi. Todas as peças são feitas de maneira super artesanal, com extremo bom gosto e cuidado pela Kell e pela sua mãe San. Usei e abusei do atelier para realizar todos os meus desejos de noiva!

CLARO que a roupa do Luis não poderia ser de outro lugar: dos queridíssimos da Villa Roma, em Limeira. Eles apostaram em looks bem diferentes e numa produção bem especial para o noivo.

Para combinar com os vestidos – que já estavam definidos – criamos duas propostas bem incríveis. Um deles no estilo mais boho chic e outro com uma pegada mais rock’n roll. Ficou tão maravilhoso! O último vestido (com saia de tule) foi da Casamarela e a jaqueta de couro é minha mesmo! Não ficou demais?

Antes x depois do pré-wedding

Eu já me fiz essa pergunta muitas vezes. O que mudou depois do pré-wedding? Para mim, absolutamente tudo. As coisas passaram a fazer mais sentido, eu fiquei um milhão de vezes mais ansiosa e a minha expectativa só aumentou.

Quando recebi as primeiras fotos da Bia e do Rafa (Rafael Côvre), só conseguia ver, rever e não conseguia mais parar de postar. Muito feliz em compartilhar o resultado com vocês!

Agora, começa oficialmente a contagem regressiva para um dia ainda mais especial, cheio de alegria e repleto de MUITO amor. Que o #casamentodotips seja inesquecível e que a gente possa dividir a nossa experiência com vocês e inspirá-las ainda mais – e mais, e mais – sempre!

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Deixe seu comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of